Minha lista de blogs

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Música é uma mágica tão grande


Tem pai coruja no The Voice BrasilDaniel abre o coração para falar das duas filhas: Lara, que vai fazer quatro anos, e Luiza, de apenas 10 meses. O técnico "baba" por suas meninas, fruto da união de quase 10 anos com a bailarina Aline de Pádua. "Eu diria que sou um pai participativo. A honra de estar sendo pai e vivenciar isso tem sido o maior presente na minha vida. E acho que não me decepcionei como pai", analisa o sertanejo.
Lara e Luiza podem se dizer sortudas de terem um pai cantor. As canções de ninar na família podem ser tornar verdadeiros shows na voz de Daniel. O técnico brinca que as duas vão reclamar por ele cantar demais. "Cantarolo para elas constantemente. Canto de tudo e vejo que elas gostam pra caramba de música", conta. Veja no vídeo ao lado o pai-coruja Daniel.
Para o técnico, poder cantar para Lara e Luiza é uma forma de demonstrar o carinho para elas. O sertanejo conta que no repertório familiar "Ursinho Pimpão" é presença obrigatória.
"Música é uma mágica tão grande e, se você realmente poder cantar para o seu filho, é uma dádiva você fazer isso para eles, trazer o seu amor, a sua forma de carinho através de uma canção. Sempre que puder, e elas deixarem, vou estar cantando para elas", promete Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário