Por: REGINA CARVALHO - GAZETAWEB
Assessor político é assassinado após carreata em União
Após ouvir de uma testemunha ocular detalhes sobre o assassinato do assessor político Alisson Belarmino da Silva, 29 anos, o delegado de União dos Palmares, Isaías Rodrigues, não teve dúvida e solicitou à Justiça a prisão temporária do empresário Eduardo Pedrosa. O pedido foi aceito e o juiz Antonio Rafael Wanderley Casado, da comarca de União, decretou a prisão temporária por 30 dias.
De acordo com o magistrado, há indícios fortes no levantamento feito pela Polícia Civil que apontam o empresário como autor do assassinato. “Não podemos afirmar ainda se ele foi o autor, mas há fortes indícios de que ele foi quem atirou”, diz o juiz.
O crime aconteceu na noite da última quarta-feira em União dos Palmares, após uma carreata política. Alisson Belarmino foi executado após uma emboscada montada pelo empresário.
Segundo informações colhidas pelas equipes que estiveram no local após o assassinato, um suposto desvio de dinheiro, que seria usado para abastecer veículos usados na campanha de um candidato, desencadeou primeiramente a ameaça de morte e homicídio do assessor. Mas a denúncia será ainda investigada. Desde o ocorrido, o empresário não foi mais visto em União dos Palmares.
A testemunha relatou ao delegado que viu quando Eduardo Pedrosa, o Dudu, que é dono de um posto de combustíveis assassinou Alisson. “Não restam dúvidas. A testemunha viu tudo. Estava dentro do carro com ele. Os dois já vinham se desentendendo há algum tempo, segundo nos informaram”, disse Rodrigues.

O objetivo do blog Pimenta com Mel CN é passar ao leitor a rapidez da notícia de Currais Novos, Rio Grande do Norte e de todo Brasil, com a imparcialidade e com o dever livre da lei de imprensa, acima de tudo respeito aos colegas. Estamos aberto a comentários e críticas. Felipe Félix (comunicador da Rádio Ouro Branco AM - 1360)
Minha lista de blogs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário