Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jovem recebe alta após ser esfaqueada pelo pai no interior de SP


A jovem Katerine Witkoski, 19, esfaqueada na cabeça pelo pai na última sexta-feira, recebeu alta do hospital no último fim de semana. A mãe da garota, Josenilda Witkoski, foi esfaqueada na região do abdômen e permanece internada nesta segunda-feira.
As duas foram feridas pelo médico Elton Andreis Witkoski, 45, que era casado com Josenilda há mais de 20 anos. O crime aconteceu no apartamento da família em Americana (a 127 km de São Paulo). Ele pulou da sacada da residência, que fica no sétimo andar, após o crime e morreu.
Segundo a secretaria municipal de saúde, Josenilda permanece no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, sem previsão de alta. Ela, porém, passa bem, de acordo com o último boletim médico informado pela pasta.
Mãe e filha foram esfaqueadas por volta da 0h30 de sexta após uma discussão. Segundo a Polícia Civil, o médico teria recebido uma notificação de proteção para que mantivesse distância das duas após elas registrarem um boletim de ocorrência de agressão contra ele na semana anterior.
Segundo a Prefeitura de Americana, o médico atuava no PAI (Programa de Atendimento Imediato) Mathiensen e no posto médico do Jardim Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário