Minha lista de blogs

domingo, 4 de maio de 2014

Jovem de 19 anos é esquartejada em Santa Catarina

Uma jovem de 19 anos que estava desaparecida desde a quinta-feira (1º) foi encontrada morta, com os braços separados do corpo, na noite deste sábado (3), numa casa da zona sul de Joinville (180 km de Florianópolis), no nordeste de Santa Catarina.
O corpo de Maira Tayara Decker foi localizado pela Polícia Militar na casa do mototaxista Leandro Emílio da Silva Soares, após o próprio ter falado para a mãe dele que tinha cometido um crime.
"Ele ligou e disse que tinha matado um homem. Logo em seguida, a mulher chamou a polícia e fomos até o local", segundo a PM.
De acordo com a polícia, a jovem, na madrugada de quinta passada, voltava de um passeio com amigos e pediu que o mototaxista a levasse em casa, mas mudou de rumo e a levou para a casa dele, onde teria violentado a moça e depois a matado.
O autor do crime atuava também na cidade como segurança de bares e boates, de acordo com a polícia. A polícia não tem informações sobre se vítima e autor do crime já tiveram relações anteriores. O suspeito está foragido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário