Minha lista de blogs

domingo, 4 de maio de 2014

CURRAIS NOVOS: PM prende dupla acusada de assaltar posto de combustíveis minutos após o crime


PAULONERY
MENOR DE 15 ANOS
MOMENTO DA ABORDAGEM
MOTO USADA PELA DUPLA (SERÁ INVESTIGADA E PODE SER FURTADA)
Por Sd PM J. Júnior
Por volta das 20h00 de hoje (03/05/14) dois assaltantes, um deles armado com uma arma artesanal (Garrucha) chegaram ao Posto São Luiz, localizado na Avenida Getúlio Vargas, anunciaram o assalto e renderam os dois frentistas. Enquanto o maior de idade mantia a arma na cabeça de um dos frentistas o menor fazia o rapa no caixa.
A Polícia Militar foi acionada saiu em diligência e na Rua Albani Salustino os suspeitos foram localizados, não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, mas ao chegarem próximo ao Hospital Regional perderam o controle da moto e caíram. O maior de idade conseguiu fugir a pé, mas já foi localizado e está no seu devido lugar que é a cadeia. O menor, ferido com algumas escoriações devido o acidente, ficou no local e foi apreendido.
O maior, PAULONERY RONY DOS SANTOS SOARES DE 21 ANOS é um velho conhecido da polícia com várias passagens (tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de arma entre outros). O menor de idade das iniciais J.L.M.D tem 15 anos  e apesar da pouca idade é suspeito de outros assaltos na nossa área.
Aproveitamos o espaço para parabenizar a todos os Policiais Militares que participaram da ocorrência que foi conduzida de forma profissional e com brilhantismo até o seu final. 
Espera-se que a justiça possa ser enérgica e pelo menos o maior de idade passe uma longa temporada fora de circulação, tendo em vista, que ele já havia se envolvido em várias ocorrências nos últimos dias na nossa cidade e é tido pela polícia como um elemento de alta periculosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário