Minha lista de blogs

domingo, 29 de março de 2015


sábado, 28 de março de 2015

Suspeito de atear fogo em alternativo na Grande Natal é encontrado morto

Fonte: G1/RN
O corpo de jovem de 21 anos, identificado como FRANCISCO CANINDÉ DA SILVA, foi encontrado com marcas de tiros no final da tarde deste sábado (28) em Parnamirim, na Grande Natal. 
Segundo a Polícia Militar, o rapaz é um dos suspeitos de ter ateado fogo em um alternativo no dia 16 deste mês, quando o transporte público da Grande Natal foi alvo de ataques incendiários. Ainda segundo a PM, a família informou que Francisco Canindé estava sumido desde a tarde da quinta-feira, dia 26.
O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima em um terreno de mata fechada no bairro de Cajupiranga. O jovem usou um cachorro nas buscas pela região. Ainda de acordo com a polícia, Francisco Canindé já havia cumprido pena por tentativa de homicídio.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ARMA DE FOGO E EVITA HOMICÍDIOS

PEDRO HENRIQUE (ALEGA QUE TEM PASSAGEM POR ASSALTO)
JOSÉ OGÁCIO (NÃO TEM PASSAGENS PELA POLÍCIA)

Fonte: J. Júnior
Por Volta das 17h30 desse Sábado (28/03/15) denúncias chegadas ao COPOM, através do 190, davam conta que 05 elementos estariam armados circulando em um veículo Corsa Sedan da cor prata e estariam a procura de outros dois elementos para mata-los. De posse das informações, policiais da Rádio Patrulha e do GTO fizeram um cerco no Bairro Paizinho Maria e se depararam com os suspeitos que jogaram alguns produtos para fora do veículo e empreenderam fuga, mas foram alcançados na altura da Ponte do Caça e Pesca e abordados. Os PM’s retornaram ao local onde cruzaram com os acusados e encontraram a arma, um revólver calibre 38 nº143536 com 05 munições intactas, mas um pacote que eles jogaram, segundo populares, foi levado por dois jovens, que presenciaram a ação dos PM’s. Esses jovens já foram identificados e estão sendo procurados.
No veículo estavam 03 menores em conflito com a Lei, de 15, 16 e 17 anos, todos com inúmeras passagens pela Polícia e dois maiores de idade identificados como;PEDRO HENRIQUE BARRETO DA SILVA DE 20 ANOS natural de Natal (Disse que tem passagem por assalto-157) e JOSÉ OGÁCIO JENUINO DE LIMA JÚNIOR DE 18 ANOS (Não tem passagens pela polícia), natural de Currais Novos que dirigia o carro que pertence ao seu pai.
Na delegacia os menores disseram que são os donos da arma e que estariam procurando o FABINHO e o CLEITON FILHO DO VELHO DAS BURRAS para mata-los, alegando que eles os ameaçaram com uma espingarda calibre 12 e um revólver na tarde de ontem.
A Polícia acredita que os últimos atentados registrados em nossa cidade e essa ocorrência de hoje estão ligados ao tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário