Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ladrão flagrado pulando muro de casa no Guarujá vira piada na web; confira


As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais e divertindo internautas
Da Redação
Atualizado em 23/01/2014 10:38:42
      
    caso do ladrão que foi fotografado por acaso quando pulava o muro de uma casa no Guarujá, no litoral de São Paulo, chamou a atenção de internautas nas redes sociais. O fatro inusitado e curioso virou piada na web e vários "memes" foram criados com a situação. 
    Nas imagens o ladrão é comparado com um atleta de saltos ornamentais, com o personagem Homem Aranha e o o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro. 
    As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais e divertindo internautas. 
    Entenda o casoUm homem fazia um 'salto mortal' na piscina e pediu para ser fotografado. Durante a ação, um ladrão pulando o muro foi flagrado. Milhares de internautas compartilharam a imagem nas redes sociais, o que ajudou a polícia a identificar o suspeito de cometer o crime.
    A situação aconteceu no último sábado (18), em uma casa na cidade de Guarujá, no litoral paulista. Um grupo de oito turistas estava na casa e todos foram rendidos por quatro criminosos - um deles flagrado pela foto postada na internet.
    Foram roubados objetos pessoais das vítimas, entre joias, dinheiro e celulares. A câmera que fotografou um dos ladrões invadindo a casa não foi roubada pois uma das vítimas a escondeu embaixo de um sofá. Apenas um dos quatro envolvidos no crime, que não aparece na foto, foi detido.
    Confira algumas montagens:  
    Imagem do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, foi satirizada (Foto: Reprodução/ Facebook)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário