Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Quadrilha faz arrastão no Bar das Primas e três bandidos acabam presos

segunda-feira, 17 de junho de 2013

http://www.pmcurraisnovos.blogspot.com.br/


CABECINHA (CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE)
NALDO (COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA)
MENOR DE 16 ANOS COM PASSAGENS
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Adailson Carlos
Uma noite de terror foi registrada na noite deste Domingo (16/06/13) por volta das 23h00 no local conhecido como BAR DAS PRIMAS, na RN 041, saída para a cidade de Lagoa Nova. Cinco bandidos armados chegaram ao local e renderam funcionários e clientes, fazendo um arrastão no local e começaram uma sessão de tortura com o proprietário do estabelecimento que foi agredido com coronhadas na cabeça, além de iniciarem um quebra-quebra no estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e ao ouvirem as sirenes, quatro dos bandidos se assustaram e empreenderam fuga usando um carro Corsa sedam de Placas MXO-5263 pertencente a um cliente que estava no Bar que também foi agredido com coronhadas. Eles perderam o controle do veículo na entrada da Avenida Cândido Dantas e bateram numa antiga base da Polícia Militar chegando a derrubá-la.
Outro bandido, identificado como, PEDRO DANIEL DOS SANTOS MAIS CONHECIDO COMO CABECINHA, residente na Rua Boa Vista foi deixado para trás e acabou sendo dominado e desarmado pelos os clientes e funcionários que conseguiram tomar um revólver calibre 38 que estava com o mesmo.
Um menor de 16 anos também foi apreendido, bem como, IVONALDO SANTOS DA SILVA DE 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NALDO, residente na Rua São Pedro, vizinho a Rua Boa Vista.
Outros dois bandidos identificados apenas como NEGO NEM e JÚNIORconseguiram fugir do cerco policial e estão sendo procurados nesse momento.
Os detidos foram encaminhados para Caicó para a lavratura do flagrante com o delegado de plantão Dr. Luiz Antônio.
A Polícia pede ajuda a população para capturar os outros integrantes dessa quadrilha que podem está com os outros quatros revólveres usados nesse assalto. Qualquer informação pode ser repassada para o 190 da Polícia Militar ou 3405-3209 da Polícia Civil e suas identidades serão mantidas em sigilo.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Famosidades

Giro 

Belo vai cantar para Papa Francisco



Crítica: Globo abre mão de apostas e foca em sucessos para bombar trilhas sonoras - 1 (© Divulgação TV Globo)
Próxima
Anterior
Divulgação Sony MusicMOSTRAR MINIATURAS
Anterior44 de 48Próxima
MAIS: Por prisão, Gracyanne Barbosa conta que Belo tem síndrome do pânico
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Belo recebeu um ótimo presente do amigo Padre Marcelo Rossi. O pagodeiro foi convidado para cantar ao lado do sacerdote para o Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude.
A novidade foi divulgado pelo próprio cantor durante uma entrevista a um programa de rádio no Rio de Janeiro: 'Vamos cantar quatro músicas, entre elas 'Noites Traiçoeiras''.
O evento será realizado na 'Cidade Maravilhosa' entre os dias 22 e 28 de julho.
Durante a entrevista, Belo fez questão de desmentir os boatos de que ele estaria disposto a investir na carreira política. 'Sou cantor. Só viraria político se pudesse fazer ainda mais do que faço pelo povo.”
Opine em nosso Facebook!

Empresário da banda Calypso nega fim do grupo em 2013

Joelma e Chimbinha desmentem crise no casamento e fim da Calypso

Casal participou do Programa da Tarde


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: 
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Joelma e Chimbinha se pronunciaram pela primeira vez sobre os rumores de que o casamento da dupla estava em crise e de que a banda Calypso estava com os dias contados.
"Nunca vai acabar", garantiu a loira no palco do "Programa da Tarde" nesta quinta-feira (13).
A cantora afirmou que os boatos surgiram por culpa da mídia. A estrela insinuou que os veículos de comunicação distorceram suas palavras durante um show realizado em Recife no último fim de semana.
"É porque eu estou gravando um disco gospel. A mídia não sabe que sempre gravamos gospel. Essa foi a maneira que a gente encontrou de agradecer a Deus", explicou.
Chimbinha também garantiu que não pensa em seguir carreira solo. No entanto, o guitarrista confirmou que vai lançar em breve um DVD de música instrumental. "Está gravado já. Filmei em Belém. Passei cinco dias gravando em um barco. E quem banca tudo isso é a Calypso."
A dupla também garantiu que não existe nenhum problema na relação de 15 anos dos cantores. "O casamento está maravilhoso", disse o músico antes de dar um beijo na esposa.