Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ISMAEL PAZ

ISMAEL PAZ
Comecei minha trajetória no radiojornalismo através de J. Alves em 1984, que me levou a Radio Ouro Branco de Currais Novos/RN para trabalhar como plantonista esportivo. Anos depois, atendendo o convite do colega Lulinha, fui para Rádio Currais Novos AM, para compor a equipe “Escrete de Ouro” juntamente com Edson Freire, S. Ramos e tantas vozes já conhecidas, o que me deu ainda mais destaque e me levou a cidade de Jardim do Seridó, mas precisamente para a Rádio Cabugí do Seridó. Lá recebi a missão de formar a primeira equipe de jornalismo esportivo e para isso convoquei o radialista e amigo Albani Santos, bem como José Wilsom, Haroldo Jacome, Geraldo Ferreira, Jarbas Fonseca, Cirilo Santos, F. Silva e o saudoso Gustavo Henrique que informaram durante dois anos os principais lances aos ouvintes da região. Após um período longe dos microfones, em 2012 realizei uma participação na Rádio Sertaneja FM (Currais Novos/RN) ao lado dos velhos amigos Albani Santos, S. Ramos e J. Dantas, como também de novos talentos como Raí Fidelis, Cássio Leonardo e Cláudia Santos.



MEMÓRIAS DO RÁDIO

MEMÓRIAS DO RÁDIO
VIVA O RÁDIO




FÉLIX SANTOS
As rádios potiguares e principalmente a, SANTA CRUZ/AM perdeu muito com a morte prematura do grande comunicador FÉLIX SANTOS, que por muitos anos ocupou o horário e os corações dos seus fãs das rádios do SERIDÓ e do TRAIRI. Félix morreu em decorrência de um acidente automobilístico ocorrido em 11 de setembro de 1993 na BR 226 na saída da cidade de Curras Novos. São 51 anos de seu nascimento e 19 de seu fenecimento. O mesmo foi dos amáveis e queridos comunicadores, em seu contato com o público, seja por telefone, carta ou pessoalmente. Era afetuoso, terno, elegante, espirituoso, por vezes, agregava poesia, tangos, boleros, músicas inesquecíveis. Chegou a ser durante anos repórter, narrador esportivo, comunicador e diretor da Rádio Santa Cruz/AM no finalzinho dos anos 80 e início dos anos 90. Sua família é de artistas, seu pai também já falecido era Sanfoneiro e os seus irmãos Losa do Acordeom e Felipe Santos comunicador da rádio Ouro Branco de Currais Novos. Suas raízes são fincadas até hoje em Gameleiras, Currais Novos e Lajes Pintadas. Foi um grande amigo, ótima pessoa.

sábado, 18 de maio de 2013

Urgente!! Vende-se Terrenos.e uma Casa

Vende-se uma casa Rua Tomaz da Ó nº 156  9602-7081 e 8800-2255, Falar com Pedro. 

9602-7081 e 8800-2255, Falar com Pedro.
Vende-se 9602-7081 e 8800-2255, Falar com Pedro.
Vende-se terrenos na Vila das cabras no Bairro Paizinho Maria, Terreno com infraestrutura em uma Área Nobre do Bairro Paizinho Maria.
Terrenos medindo 10x20, Prontos para a Construção, próximo a BR 226 contatos com os Fones: 9602-7081 e 8800-2255, Falar com Pedro.

Caso raro Paraibana do município de Cuité sofre de uma doença incomum






Em Cuité-PB, uma senhora que mora na zona rural do município é portadora
de uma rara doença que atinge a pele formando espécies de 'bolhas', mais especificamente no rosto.
A senhora Marizete Alves da Silva, 33 anos, é casada e mãe de três filhos. Ela contou ao repórter Geraldo Batista que os caroços começaram a surgir quando a mesma tinha 24 anos de idade. Outro fato preocupante é que o filho de Dona Marizeta, que tem apenas 8 anos de idade, também já começa a aparecer os sintomas da doença.
 Postado por: Jean Souza

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Aeronave que caiu é um helicóptero comprado há 30 dias, afirma dono


Aeronave foi identificada com ajuda de equipe da Força Aérea Brasileira.

Corpo encontrado é de piloto com mais de seis mil horas de voo.

Do G1 BA
1 comentário
A aeronave que caiu em uma fazenda na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, é um helicóptero que pertence ao Grupo Brasileiro, empresa localizada em Porto Seguro. De acordo com o dono da empresa, Marcos Carletto, o corpo é do piloto, que retornava à Bahia depois de ter viajado para a cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, transportando uma pessoa amiga da empresa. "Eu tinha mandado ele para lá e, na volta aconteceu isso", disse Carletto.
Uma equipe do 2º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes está no local e apura a causa da queda. Segundo o dono da empresa, o helicóptero foi adquirido há 30 dias e tinha 50 horas de voo. Ele acredita que deve ter havido uma "pane" no motor. Até o momento, no entanto, a causa não está confirmada.
 "A gente não tem ideia do que possa ter acontecido. Estava supondo que teria sido um fio de alta tensão, mas não é, porque o delegado disse que não tem [no local]. O pessoal [moradores] disse que o avião estaria pegando fogo", explicou o proprietário. Ele acrescenta que a vítima, que é natural de Ribeirão Preto (SP), era instrutor de pilotagem e tinha mais de seis mil horas de voo. O corpo será levado para a cidade paulista na sexta-feira (21).
O trabalhador rural que encontrou a aeronave relatou que foi informado sobre a explosão por um "menino" na noite de quarta -feira (19), e só encontrou os destroços pela manhã. "A gente notou que tinha algo de errado. Aí, depois de meia hora, chega o menino, dizendo que de lá viu o clarão, que achava que ele tinha caído e explodido", contou José Sampaio.
aeronave cai na bahia (Foto: Henrique Peixoto / Itamaraju Notícias) uma equipe do 2º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes veio para a BA investigar acidente. (Foto: Henrique Peixoto / Itamaraju Notícias)
Participaram da operação, uma equipe do Corpo de Bombeiros, Departamento Técnico e Polícia Civil, todos de Teixeira de Freitas, com apoio da Polícia Civil de Itamaraju. A FAB informou que uma equipe do 2º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica foi deslocada de Recife para apurar as causas do acidente no interior da Bahia.
Segundo o dono da fazenda, Gildásio Martins Lins, o acidente ocorreu durante a madrugada. "Tomei um susto. Um funcionário me ligou umas 8h dizendo que o avião explodiu e que achou dois corpos, mas não soube informar se havia mais passageiros", afirma Gildásio.
O dono da fazenda diz ainda que foi um vizinho da propriedade que acionou o funcionário durante a madrugada relatando a queda da aeronave. Buscas foram feitas na região, mas somente nesta manhã os destroços foram localizados.

Sobe para 10 o número de mortos em acidente na BR 101



Publicado: 15/05/2013 14:39
Matéria Lida: 2006 Vezes
Sobe para 10 o número de mortos em acidente na BR 101  Fonte Correio da Bahia | Foto Liberdadenwes e Teixeira News
 Morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, uma mulher que ficou ferida no acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (15), na BR-101, no sul da Bahia. Ela chegou ao hospital sem documentos e ainda não foi identificada. Outras 21 pessoas estão internadas na unidade hospitalar.
Um ônibus da empresa Águia Branca capotou após a Curva da Tarifa e caiu em uma ribanceira por volta de 5h. Nove pessoas morreram no local, entre elas o motorista Maurício de Souza. O veículo havia saído de Vitória (ES) às 23h de ontem e seguia para a cidade de Itamaraju.
O acidente ocorreu no km 895, entre os municípios de Teixeira de Freitas e Nova Viçosa. Faltavam 94 quilômetros para o ônibus chegar ao destino final. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a neblina na pista provocou o grave acidente. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os corpos das vítimas estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os nomes delas ainda não foram divulgados.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Confira este vídeo incrível do MSN - 'Para Ronaldinho, foi bom negócio não ser convocado para a Copa das Confederações

Confira este vídeo incrível do MSN - 'Para Ronaldinho, foi bom negócio não ser convocado para a Copa das Confederações

Zezé Di Camargo não assina divórcio e teme divisão de bens com Zilu, diz jornal



SÃO PAULO - Apesar de já ter uma nova namorada, Zezé Di Camargo ainda não assinou a documentação para formalizar seu divórcio.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o cantor teme perder parte de seus bens com a separação.
Tanto receio seria por conta do tamanho do patrimônio do sertanejo, acumulado em anos de carreira, que inclui carros importados, mansões e fazendas.
Sua ex-esposa, Zilu, já estaria incomodada com a situação e teria reclamado com amigos durante o show da filha, a cantora Wanessa', no Rio de Janeiro.
Ainda segundo a publicação, familiares do ex-casal confirma.

Cidadão de Currais Novos acusado de estuprar uma menor é inocente


????????????????????????
vítima da armação


Um situação chamou a atenção no dia de ontem(14), em Currais Novos. Uma menor de 17 anos de idade que vem causando grande terror, através de furtos, uso de drogas, prostituição para comprar crack e entre outas mazelas. Acusou Antônio Cacimiro da Silva Filho, de 53 anos, de a estuprado.
No entanto, foi feito exame pelo médico especializado e constatou que não aconteceu o fato citado pela menor e que isso não passou de mais uma história da mesma, que confessou aos policiais que tentou ameaçar ele para receber dinheiro para comprar pedra. “Eu uso tudo que chegar pela frente ,não nego, e ele não queria me dar dinheiro e eu peguei e disse isso, mas não quero que ele fique preso não”, com essas palavras proferidas pela menor, da uma ideia de como foi feito essa armação, que culminou com a detenção do senhor, que nunca havia sido preso na vida.

Palavras de um coração


Somos rápidos em ignorar os outros.
Somos rápidos em reclamar quando os tempos são difíceis.
Somos rápidos em nos queixar quando nada vai pelo caminho que nós queremos.
Somos rápidos em condenar uma pessoa que nos trata injustamente.
Somos rápidos em gemer pelo preço da gasolina.
Somos rápidos em resmungar quando a conexão cai.
Somos lentos entretanto, para olhar além do limite da próprio irritação e problemas e ver que muitas pessoas pelo caminho são bênçãos em nossa vida.
Se você está tendo um mau dia e alguém lhe dá o seu sorriso, pegue esta benção. Seja digno dela. Aquele sorriso, naquele momento, é seu presente para você. Pegue-o graciosamente e diga "obrigado".
Se alguém tentar lhe alegrar quando você estiver perturbado, reconheça seu esforço. Você pode não querer ser alegrado. Pode querer permanecer zangado ou triste ou amargo ou miserável. É sua prerrogativa, mas ao menos ofereça-lhes um "Obrigado por tentar".
As pessoas nos dão pedaços e partes de si em incontáveis pequenas formas - um bom serviço num restaurante, um atendimento amigável num posto de gasolina, segurando uma porta para você quando seus braços estão cheios, dando-lhe o lugar na fila do supermercado quando percebem que você só comprou alguns poucos itens, dando-lhe um telefonema só pra ver como você está, parando para uma visita para ver se você precisa de algo, cuidando das crianças então você e seu cônjuge podem ter um jantar especial - a lista é interminável.
Pequenos gestos que nos dão significativas oportunidades de abandonar a nossa mentalidade do "eu, eu, eu" e focalizar em outra pessoa. Um verdadeiro e sincero

"Obrigado" quer dizer: "reconheço o que você fez por mim e o aprecio por tê-lo feito"



Bom dia!!!  
Tradução de Sergio Barros do texto
de Terri McPhers

terça-feira, 14 de maio de 2013

Mosquitos doentes impedem a transmissão da malária


Cientistas usaram a engenharia genética para produzir mosquitos portadores de uma bactéria que confere resistência ao parasita da malária, um avanço que vem sendo buscado há bastante tempo e que, no futuro, poderá conter casos de malária em todo o mundo.

domingo, 12 de maio de 2013

Mulheres mais influentes na música nacional

A comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, é só na próxima quinta-feira, dia 8, mas no site Kboing as homenagens já começaram e hoje você confere as mulheres que escreveram seu nome na música brasileira.
A compilação com 100 artistas que se destacaram no universo musical do país não obedece uma ordem, nem cronológica e nem de importância, porque para quem gosta de uma boa melodia não importa qual o estilo, em que época  cada uma do fez sucesso ou se ainda está brilhando nas paradas.
A lista traz das rainhas do rádio da década de 1930 às musas do axé baiano, passando pelo rock, gospel, pop, samba e MPB. Confira:
Divulgação
1. Paula Toller (Kid Abelha)
2. Elba Ramalho
3. Maria Rita
4. Vanessa da Mata
5. Daniela Mercury
6. Sandy
7. Maria Gadú
8. Clara Nunes
9. Elis Regina
10. Maria Bethânia
11. Cássia Eller
12. Maysa
13. Marisa Monte
Divulgação
14. Sandra de Sá
15. Rita Lee
16. Ivete Sangalo
17. Claudia Leitte
18. Aracy de Almeida
19. Emilinha Borba
20. Paula Fernandes
21. Luiza Possi
22. Zizi Possi
23. Ângela Maria
24. Ana Carolina
25. Zélia Duncan
26. Dalva de Oliveira
Divulgação
27. Pitty
28. Nana Caymmi
29. Beth Carvalho
30. Alcione
31. Adriana Calcanhoto
32. Gal Costa
33. Joanna
34. Simone
35. Nara Leão
36. Dolores Duran
37. Xuxa
38. Fafá de Belém
39. Elza Soares
Divulgação
40. Roberta Sá
41. Marina Lima
42. Baby do Brasil
43. Vanusa
44. Dóris Monteiro
45. Sylvia Telles
46. Bruna Karla
47. Tânia Mara
48. Aline Barros
49. Ana Paula Valadão (Diante do Trono)
50. Eliana
51. Angélica
52. Joelma (Banda Calypso)
Divulgação
53. Isabella Traviani
54. Carla Visi
55. Fernanda Takai (Pato Fu)
56.  Ana Cañas
57. Preta Gil
58. Angela Ro Ro
59. Dona Ivone Lara
60. Alinne Rosa (Cheiro de Amor)
61. Frenéticas
62. Paula Lima
63. Irmãs Galvão
64. Wanderléa
Divulgação
65. Ângela Maria
66. Bebel Gilberto
67. Luciana Mello
68. Leila Pinheiro
69. Astrud Gilberto
70. Roberta Miranda
71. Sula Miranda
72. Fernanda Porto
73. Eyshila
74.  Aline Calixto
75. Deborah Blando
76. Gilmelândia
77. Tetê Espíndola
Divulgação
78. Fernanda Abreu
79. Wanessa
80. Kelly Key
81. Marina Elali
82. Mart'nália
83. Nalva Aguiar
84. Patrícia Marx
85. Inezita Barroso
86. Nora Ney
87. Araci Cortes
88. Zezé Motta
89. Hebe Camargo
90. Silvinha Araújo 
Divulgação
91  Thaís Gulin.
92. Elizabeth Cardoso
93. Mara Maravilha
94. Danni Carlos
95. Marlene
96. Claudette Soares
97. Simoni
98. Céu
99. Luka
100. Gretchen 
Galeria de imagens

sábado, 11 de maio de 2013

Collor rasga documento oficial durante sessão

O presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, Fernando Collor (PTB-AL), protagonizou um momento constrangedor durante sessão do colegiado. Ao informar aos colegas sobre relatório enviado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), ele classificou as informações como “inaceitáveis” e “falseadas”. Pior: rasgou o documento oficial.
“A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal, os integrantes dessa comissão, nós não podemos aceitar informações falseadas”, disparou Collor. O senador alagoano disse não acreditar que o diretor-geral do DNIT, José Ernesto Fraxe, soubesse das informações repassadas. “Nós temos é que rasgar isso aqui e devolver ao senhor diretor geral do DNIT para que ele tome providências”, completou.

Depois, Collor se dirigiu a um assessor da comissão e, com o documento rasgado, pediu que colocasse em um envelope e encaminhasse para Fraxe. “Esta comissão não aceita mais essas mentiras que são colocadas aqui nesse papel”, finalizou.

(Com informações do Portal Congresso em Foco).

Mulher é resgatada 17 dias depois do desabamento


Daca (AE) - Uma costureira que estava em meio aos escombros do prédio que desabou no dia 24 de abril foi resgatada ontem, 17 dias após o acidente. Mais de 1.000 pessoas morreram em decorrência do desastre. Reshma sobreviveu comendo alimentos desidratados que estavam no local e bebendo pequenos goles da água que estava com ela. Ela foi encontrada no segundo dos oito andares do Rana Plaza, onde as equipes de resgate têm se concentrado em encontrar corpos, e não sobreviventes, nas duas últimas semanas.
AEReshma já estava perdendo as esperanças quando ouviu sons e começou a gritar por socorroReshma já estava perdendo as esperanças quando ouviu sons e começou a gritar por socorro

“Eu ouvia as vozes dos membros das equipes de resgate nos últimos dias. Eu fiquei batendo nos escombros com paus para atrair sua atenção”, disse ela, da cama do hospital, à emissora privada de televisão Somoy, enquanto médicos e enfermeiras verificavam seu estado de saúde.

“Ninguém me ouvia. Isso era muito ruim. Eu pensei que jamais fosse ver a luz do dia novamente”, declarou. “Havia alguns alimentos desidratados por perto. Eu comi esses alimentos durante 15 dias. Nos últimos dois dias, eu não comi nada, apenas tomei água, que eu ingeria de forma limitada, para poupar. Havia algumas garrafas de água por perto.”

Assim que Reshma foi notada, as equipes pararam imediatamente os guindastes e escavadeiras e passaram a usar serras e equipamentos menores para cortar as barras de ferro e os escombros que estavam por cima dela. Durante o resgate, ela recebeu água, oxigênio e soro.

Quando Reshma foi finalmente retirada, 40 minutos depois, uma multidão a saudou com gritos. Ela foi levada às pressas para um hospital militar numa ambulância, mas os trabalhadores disseram que seu estado de saúde é surpreendentemente bom.

Reshma disse às pessoas que a resgataram que não há mais sobreviventes naquela área. De qualquer forma, as equipes de resgate passaram a escavar o local, na expectativa de encontrar mais pessoas vivas. “Reshma me disse que havia outras pessoas com ela, que morreram. Ela não viu mais ninguém vivo por lá”, disse o major-general Chowdhury Hasan Suhrawardy, chefe das unidades militares locais. “Vamos continuar as buscas até encontrarmos um sobrevivente ou um corpo.”

O número de mortos por causa do desabamento chegou a 1.038 ontem. Segundo o general brigadeiro Alam Shikder, oficial militar responsável pelas operações, os corpos recuperados estão muito decompostos e a identificação é difícil. “Estamos trabalhando com cautela”, disse ele. “Se conseguimos uma identificação ou telefone celular com eles, ainda podemos identificá-los. Nossos esforços são de pelo menos entregar os corpos aos familiares.” O general brigadeiro Azmal Kabir, oficial da engenharia militar, disse que mais da metade das estimadas 7 mil toneladas de escombros já foi removida do local, mas afirmou não saber quando o trabalho será concluído.

Autoridades afirmam que o dono do Rana Plaza acrescentou ilegalmente três andares ao prédio e permitiu que fábricas de roupas instalassem maquinário pesado e geradores no local, apesar de a estrutura da construção não ter sido feita para suportar esse tipo de equipamento.

Rio recebe musas do surfe em etapa do Mundial

Rio recebe musas do surfe em etapa do Mundial

Homem ameaça empresária paulista com vídeos de sexo e é preso no RN



 
Francisco dos Santos admitiu relacionamento virtual, mas nega ter extorquido empresária
Policiais civis da Delegacia de Goianinha, a 58 quilômetros de Natal, prenderam na manhã desta sexta-feira (10) um potiguar de 29 anos suspeito de extorquir uma empresária paulista. Segundo a polícia, Francisco dos Santos ameaçava enviar à família dela vídeos de sexo supostamente gravados pela internet. “A mulher é casada e tem dois filhos”, revelou o delegado Wellington Segundo. A operação que prendeu o suspeito foi denominada Sexo Virtual Pirata. 
Ao ser preso, Francisco admitiu ter mantido um envolvimento virtual com a empresária, mas negou ter extorquido dinheiro dela. 
Ainda de acordo com a polícia, o jovem e a empresária mantiveram um relacionamento virtual pela mídia social Skype. “As chantagens fizeram a empresária depositar R$ 15 mil na conta bancária do suspeito. Outros R$ 6 mil seriam transferidos na tarde desta sexta”, disse o delegado. “Nós interceptamos as ligações. Em alguns momentos, inclusive, ele manda que ela dê seus pulos”, acrescentou Wellington. 
Apesar de negar a extorsão, o delegado afirma que Francisco disse ter aplicado parte do dinheiro recebido na compra de uma moto. 
As investigações ainda revelam que a chantagem vinha acontecendo desde dezembro do ano passado. “O suspeito usou de sua boa aparência para aplicar o golpe. Ele é bem apresentável”, disse o delegado. 
O delegado admitiu que as investigações demoraram porque o crime aconteceu pela internet. “Por ser um crime virtual, nós ainda não temos ferramentas e legislação que nos ajude”, explicou.

Fonte: Seridó 190

quinta-feira, 9 de maio de 2013


 Jovem é executado com dez tiros em Parnamirim

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Parnamirim, na noite desta quarta-feira (8). Fábio Alves dos Santos, de 22 anos, foi morto com aproximadamente dez tiros, após ser surpreendido por homens armados, no bairro de Passagem de Areia.
A vítima, de acordo com informações repassadas pela polícia, estava em via pública, por volta das 9h, quando os bandidos chegaram em uma motocicleta. Ao perceber que a dupla estava armada e ia em sua direção, Fábio começou a correr e chegou a entrar em uma residência.
No entanto, os criminosos também entraram na casa e efetuaram em torno de 15 disparos. Fábio foi atingido cerca de dez vezes e caiu morto no local. Em seguida, a dupla fugiu sem ser identificada. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A polícia ainda não sabe exatamente o que teria motivado o assassinato, mas a suspeita, pelas características e de acordo com o que foi dito por algumas pessoas que estiveram na cena do crime, é acerto de contas pelas drogas. O caso deverá ser investigado pela 1º Delegacia de Parnamirim. Morte em Muriu
Ainda na noite desta quarta-feira, um jovem de 21 anos, identificado como Elson e mais conhecido pelo apelido de Ratinho, foi assassinado na comunicade de Muriu, no litoral Norte. Assim como no caso de Parnamirim, ele também foi morto a tiros com características de execução.

 
Fonte: Portal BO

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em todo o RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou na manhã desta quinta-feira (9) uma operação em todo o estado. O objetivo da chamada “Operação PC27, segundo o delegado geral Fábio Rogério, é dar cumprimento a vários mandados de prisão e de busca e apreensão oriundos de investigações em delegacias de várias cidades, inclusive das distritais em Natal. “A operação vai durar o dia inteiro e esperamos prender várias pessoas”, declarou.

Fábio Rogério diz que o que motivou a operação é a comemoração nesta quinta-feira (9) do dia da Polícia Judiciária. Dessa forma, cada delegacia do estado foi estimulada a cumprir mandados judiciais visando concluir as investigações que tramitam nas unidades policiais. “São vários mandados que visam tirar do meio da sociedade criminosos nocivos à população”, afirmou.

O delegado geral ressalta que a operação não se resumirá a cumprir mandados somente no início desta manhã. “Há equipes que partirão para cumprir os mandados mais tarde e assim prosseguirá por todo o dia”, avisou.

Uma preocupação, porém, de Fábio Rogério é onde serão custodiados os presos detidos nessa operação. “Alguns delegados ficaram receosos de deflagrar a operação por não saber onde colocar os presos. Mas faremos a nossa parte”, declara. Ainda conforme o delegado, o resultado final da operação somente será divulgado em uma entrevista coletiva que será concedida nesta sexta-feira (10).

Fonte: Portal no Ar

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mulher é assassinada com vários tiros dentro de comércio em São Bento

de maio de 2013 1:49 pm

mm
Uma mulher foi assassinada na manhã dessa quarta feira(01/05),feriado de 1º de Maio dia do Trabalho, no bairro São Bentinho, na cidade de São Bento.
A vítima identificada como Francisca Gilcilene da Silva Paes, 35 anos,  residente na rua Jaci Clementino da Silva, bairro São Bentinho , mais conhecida por “Cilene” , estava dentro de um frigórifico no mesmo bairro onde residia quando foi assassinada a tiros por desconhecidos.
Cilene é filha do ex-vereador Gilberto da Ambulância.
 A polícia militar foi acionada, mas até o momento não tem pistas de quem possa ter cometido o crime e nem os motivos que levaram a morte de Cilene.
É Sertão