Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Carreta que estava a  vítima

Por J. Júnior

Fotos: J. Júnior
O corpo do caminhoneiro, LUIZ VALMIR GREMBOSKI de 52 anos, natural de VideiraS/C foi encontrado na cabine duma carreta de placas, AEA-9483- Renascença/PR. na manhã desta sexta-feira (30/09) no estacionamento do Posto Toscano, saída de Currais Novos.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima, o mesmo sofria de problemas cardíacos, tinha as taxas altas e era hipertenso. Ele estava viajando desde o dia 08 de Agosto e no dia de hoje transportava madeira para a Madeireira Nascimento, aqui de C. Novos.

Policiais Civis e a funerária foram orientados por familiares prá não avisar ao pai da vítima sobre o ocorrido, pois ele também sofre de problemas cardíacos.

A Polícia Civil fará a liberação do corpo, pois o ITEP não atende vítimas de morte natural e uma funerária fará o translado do corpo para os familiares.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Acidente na av. Teotónio Freires em Currais Novos.


moto que foi atingida

jovem Lamenta o ocorrido.credito felipe félix.


Acidente com danos materiais na Avenida Teotónio Freire Próximo da Amso, no inicio da tarde de hoje 29.09.2011 as 13e30h a moto uma C 100 bis 2011 sem Placa, e um Fiat UNO que si evadiu do local a jovem que conduzia a moto foi socorrida por populares e aguardou no local. ela reside em Lagoa Nova. RN e é estudante do campos de currais Novos o Veiculo que si envolveu no acidente fugiu do local e  foi seguido por motoqueiros que passavam no local, a policia foi acionada para os procedimentos iniciais  prestou socorro a motociclista que estava bastante nervosa, a bis foi removida pelos policiais e o local  foi liberado. FF.

 



 

Jovem morre esmagada por caçamba no Centro de Sousa,motorista fugiu sem prestar socorro






Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h20 desta quarta-feira (28), no Centro de Sousa, em frente à Conveniência Toda Hora, envolvendo uma motocicleta Traxx, cor azul, conduzida por Wanderlúcia Gomes Braz, 27 anos, que residia na Rua Diocleciano Nunes de Resende, Zú Silva, e uma caçamba, com branca, placa MQK 6078, de condutor não identificado.
No sinistro a condutora da motoneta veio a óbito no local, já o motorista da caçamba evadiu-se do local. A polícia esteve no local adotando os procedimentos cabíveis até a chegada do delegado de plantão, que ao fazer os procedimentos de praxe liberou o corpo.


Fonte: É Sertão

Brasil vence a Argentina em Belém


   Quinta feira, 29 de setembro de 2011 Edição nº 13124 29/09/2011  










SUPERCLÁSSICOAnterior | Índice | Próxima
Os estreantes Lucas e Cortês foram os grandes destaques da vitória brasileira diante dos argentinos, eu pouco produziram


Lucas comemora com Neymar o primeiro gol da vitória seleção brasileira contra a Argentina, em Belém
Da Redação

A seleção brasileira enfim conseguiu derrotar um adversário de primeiro escalão na gestão de Mano Menezes. Liderada pelo brilho individual dos estreantes Lucas e Cortês, a equipe nacional venceu a Argentina por 2 a 0 ontem em Belém e assegurou o título do desafio denominado Superclássico das Américas (as duas equipes haviam empatado sem gols no jogo de ida).

Novidades na escalação da partida de volta, o meia do São Paulo e o lateral esquerdo do Botafogo aproveitaram a primeira chance como titulares com atuações destacadas, pontuadas por boas colaborações individuais para o time no ataque.

Ao contrário das últimas aparições no país, a seleção encontrou o apoio incondicional da torcida paraense. Mesmo com a atuação monótona e de pouca agressividade no primeiro tempo, o público presente ao estádio do Mangueirão teve paciência e seguiu ao lado da seleção até o belo gol do são-paulino Lucas no começo da etapa final. Depois, fez festa e ensaiou o “olé” após o segundo de Neymar.

Desta forma, depois de um ano de trabalho, Mano consegue derrubar um adversário de peso. Antes, a seleção em suas mãos não obteve sucesso contra a mesma Argentina, França, Holanda e Alemanha.

No primeiro tempo, o time de Mano Menezes dominou a posse de bola e conseguiu impor o jogo no campo do adversário. Apesar disso, não obteve êxito em jogadas perto da área, mesmo com alguns brilhos esporádicos de Lucas e Neymar pelas pontas.


Quinta feira, 29 de setembro de 2011 Edição nº 13124 29/09/2011  









TEMPO SECOAnterior | Índice | Próxima

Focos de fogo urbano são flagrados

Geraldo Tavares/DC
Às margens do córrego do Barbado chamas consumiam o mato ontem
FERNANDO DUARTE
Da Reportagem

Grande parte de Mato Grosso apresenta índice crítico de queimadas. A informação é do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) na última análise realizada. Somente ontem, dois focos de queimada na área urbana de Cuiabá foram flagrados.

Em um mapa divulgado pelo Inpe, os índices apontaram para níveis de queimada entre alto e crítico. Alguns pontos na área central do Estado e parte da região norte estão “livres” de possíveis incêndios.

Na margem da avenida Brasília, em Cuiabá, uma grande área foi queimada próximo ao córrego do Barbado, causando transtorno, principalmente para os motoristas no final da tarde.

Também no córrego do Barbado, mas na avenida Tancredo Neves, chamas eram vistas por quem trafegasse pelo local. Muita fumaça era empurrada pelo vento para o meio da pista.

Uma mulher que passava apressadamente pelo local se abanava com as mãos. “Ave Maria. Isso tá sufocando a gente”, disse, rapidamente, com a mão na boca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local, já que, próximo dali, há um residencial e o terreno era amplo e seco. A atendente informou que iria verificar a presença de uma viatura próxima para ir ao local.

Na terça-feira, em algumas regiões da Capital, pancadas de chuva foram sentidas pela população. No entanto, grande parte do município ainda convive com o ambiente seco. A umidade relativa do ar estava na casa dos 26% na tarde de ontem.

Dos prédios, é possível ver uma massa acinzentada sobre a cidade e, ainda de acordo com o Inpe, não há previsão de pancadas de chuva para hoje.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

oficina de Radio do sindicato dos Radialistas do Rio Grande.



Essa turma esta de boa com a comunicação é a oficina de Radio do sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Norte desta vez acontece em Currais novos RN. com destaque para Felipe Félix e Félix Emanuel, pai e  filho somando as mesmas Experiências da Magia do Radio moderno que revela novos talentos. período Setembro de 2011. muda a historia da Radiodifusão do Seridó com as mais belas voz das Principais emisouras de radio e Televisão das seguintes
cidades de Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, e Florania. credito FF.